Início > Foco > Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades - alteração
06 DE DEZEMBRO DE 2013

Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades - alteração

Já foi publicado em Diário da República as novas condições de realização da PACC, os procedimentos a adotar para quem não a pretenda realizar e a forma como será efetuada a devolução do valor da inscrição.

Estarão dispensados da PACC os candidatos inscritos que tenham mais de 5 anos de serviço contado até 31 de agosto de 2013.

Obrigatoriamente terão de manifestar a intenção de não realização da prova no site: http://pacc.gave.min-edu.pt no período compreendido entre o dia 6 de dezembro de 2013 e as 18 horas do dia 9 de dezembro de 2013.

Aos candidatos que manifestem a intenção de não realizar a prova será devolvido o montante pago através de transferência bancária para a conta associada ao número de identificação bancária indicado.

Para ver o Aviso clique abaixo: