Início > Foco > Reunião com o Secretário de Estado do Ensino Superior
22 DE NOVEMBRO DE 2013

Reunião com o Secretário de Estado do Ensino Superior

A Direção do seu SPES – Sindicato dos Professores do Ensino Superior irá ter uma reunião de trabalho com o atual Secretário de Estado do Ensino Superior, no próximo dia 26.

Nesta reunião, o SPES irá, como lhe compete, representar, do ponto de vista legal e institucional, os interesses do Pessoal Docente e de Investigação dos Ensinos Superior Politécnico e Universitário, Público e Privado.

Neste encontro iremos representar os interesses da generalidade dos Colegas e caso nos faça chegar algum assunto mais específico, tentaremos, dentro da medida do possível, representá-lo junto do MEC. Não deixe de nos transmitir aquilo que mais o/a preocupa, pois será sempre um valioso contributo para a Direção do seu Sindicato melhor representar os interesses dos docentes e investigadores seus associados.